Serviços

Unidade Escolar
Agendamento/Orientação Técnica
A ferramenta permite que as Unidades Escolares possam agendar orientações técnicas individualizadas sobre as diversas atividades e procedimentos da área de recursos humanos. O agendamento tem por finalidade viabilizar um atendimento mas cômodo e resolutivo, além de permitir aos nossos servidores planejarem-se para o atendimento de acordo com as dúvidas de cada Unidade.

Como agendar ?
Para efetuar o agendamento clique aqui.

Cancelamento ou remarcação
Para solicitar o cancelamento ou remarcação do agendamento entre em contato com o Centro de Recursos Humanos, de segunda a sexta, das 8:00 ás 17:00 horas.

Outras informações:
O agendamento poderá ser feito pelo Diretor, Vice-Diretor ou Gerente de Organização Escolar.

Ficou alguma dúvida ?
Em caso de dúvidas, entre em contato com Centro de Recursos Humanos.


Central de Dúvidas
A Central de foi criada como mecanismo de apoio as Unidades Escolares e de padronização das atividades de Recursos Humanos. O Objetivo da Central é possibilitar as  Unidades esclarecer, de forma ágil, suas dúvidas a respeitos rotinas e procedimentos.

Como acessar ?
Para acessar a ferramenta clique aqui.

Como funciona ?
O Centro de Recursos Humanos receberá as dúvidas e encaminhará aos servidores competentes para resposta. As respostas serão repassadas não somente a Unidade que enviou o questionamento, mas também para todas as Unidade, com a finalidade de uniformizar os procedimentos pertinentes ao assunto.


Outras informações:
O questionamento poderá ser feito pelo Diretor, Vice-Diretor ou Gerente de Organização Escolar.

Ficou alguma dúvida ?
Em caso de dúvidas, entre em contato com Centro de Recursos Humanos.